quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sinopse:
Tarzan tem a missão de levar Coy Banton - o criminoso de seu melhor amigo, um assassino impiedoso - para a prisão, pegar a recompensa oferecida pelo Quartel General da Policia e entregá-la à viúva e aos filhos de seu amigo morto.

O único caminho seguro seria pelo rio, porém, o pai de Coy e seus irmãos explodem o barco para resgatá-lo. Só restará a Tarzan seguir por terra, onde além de ter que recuperar Coy, deverá levar outros cinco ocupantes de seu barco pela selva adentro, todos com suas vaidades e segredos. Iniciada a perseguição a Coy e após uma batalha com a sua família, Tarzan ainda terá que enfrentar índios hostis e todos os perigos que a selva lhe reserva.

Sua vida ficará nas mãos daqueles que sempre foram seus aliados, até que possa enfim, entregar o prisioneiro à policia e retornar para a amada selva. Tarzan o Magnífico é sem dúvida um dos melhores filmes de ação e aventura do homem da selva.

Título Original: Tarzan: The Magnificent
Tamanho: 696 MB
Formato: AVI - DVDRip
Áudio: Português
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1960

DOWNLOAD




Sinopse:
Tarzan (Herman Brix) ajuda um grupo de exploradores a encontrar o mítico totem da Deusa Verde, que contém a fórmula secreta de um explosivo que pode desafiar a segurança mundial. A arma, porém, acaba caindo em mãos erradas, quando o mercenário Raglan acaba se apoderando da cobiçada fórmula. Em sua perigosa missão, Tarzan conta com a ajuda de um velho amigo, o qual ele resgata do coração da selva, mas agora eles devem enfrentar uma tribo primitiva disposta a tudo para recuperar o totem roubado.

Detalhes:
Filmado em locações exóticas na Guatemala, esta versão para as telas do personagem criado por Edgar Rice Burroughs conta com a produção do próprio escritor. A participação do criador de Tarzan garante uma maior fidelidade ao personagem, retratado aqui mais como um aristocrata inteligente do que o humano selvagem, quase símio, que se tornaria mais comumente associado a Tarzan.

EPISÓDIOS 01 AO 06:
PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03
PARTE 04
PARTE 05
PARTE 06
PARTE 07
PARTE 08
PARTE 09
PARTE 10

EPÍSÓDIOS 07 AO 12:
PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03
PARTE 04
PARTE 05
PARTE 06
PARTE 07


Tarzan Contra O Mundo - 1942


Sinopse
:

Tarzan e Jane vivem uma inusitada aventura na cidade grande quando tentam resgatar Boy que foi seqüestrado com alguns animais da selva para trabalhar em um circo.


DOWNLOAD VIA RAPIDSHARE:
http://rapidshare.com/files/63632268...ture.part1.rar
http://rapidshare.com/files/63639195...ture.part2.rar
http://rapidshare.com/files/63645678...ture.part3.rar
http://rapidshare.com/files/63652033...ture.part4.rar
http://rapidshare.com/files/63658775...ture.part5.rar
http://rapidshare.com/files/63665041...ture.part6.rar
http://rapidshare.com/files/63668215...ture.part7.rar

* legenda



Sinopse:

O garoto Boy casualmente encontra pepitas de ouro no fundo de um rio e, involuntariamente, acaba revelando o segredo a exploradores inescrupulosos.
O enredo do filme dá margem a um crítica severa ao chamado "mundo do homem civilizado", sempre visando a riqueza a qualquer custo. Aventura super eletrizante com Jane (OSullivan) e Tarzan (Wiessmuller), um dos maiores heróis do cinema de todos os tempos.
FileSize: 800MB
PlayTime: 01:20:57
Video Codec: XVID
Video Width: 608pixels
Video Height: 416 pixels
AudioCodec: MP3
Idiomas: Português Br e Inglês
Megaupload: Parte: 01 = 02 = 03 = 04 = 05=06



arzan - O Homem Macaco



Sinopse:

A mulher mais bela dos nossos tempos, na aventura mais sensual de sempre. O Senhor dos Macacos é caçado por Bo Derek. Ele: Tarzan. Ela: Maureen O'Sullivan, Enid Markey, Brenda Joyce, Andie MacDowell, Jane March e muitas outras. Mas, de todas as actrizes que através dos tempos contracenaram no papel de Jane com os vários Tarzans, a mais erótica de todas foi sem dúvida Bo Derek. A estrela que mereceu um 10 de Dudley Moore atinge marcas ainda mais altas na opinião do Rei da Selva. Ele defenda-a de um leão, salva-a do abraço mortífero de uma serpente e resgata-a de uma tribo selvagem. Bo é Jane, a mulher inglesa que chega à África Ocidental à procura do seu pai (Richard harris) mas que encontra o amor. E não há dúvida que o romance também é uma aventura quando ele (Miles O'Keeffe) é o mais belo da floresta, e ela... é Bo.

INFORMAÇÕES:

Título................................Tarzan O Homem Macaco.
Formato...........................AVi.
Codec................................Xvid.
Resolução.........................720x480.
Duração............................1 h e 39 min.
Tamanho..........................955mb.
Idioma...............................Inglês.
Áudio.................................Mp3.
Legendas..........................Português
Ripador.............................Ribeiro.
Uploader...........................Ribeiro.

MEGAUPLOAD.......FILEMANAGER ( NOVE PARTES)

http://www.megaupload.com/?f=7AMOXOIS



Sinopse:

Bela jovem com seu pai e um caçador de riquezas se dirigem para uma inexplorada floresta onde estaria o cemitério de elefantes, o que os deixaria milionários com a venda do marfim. No caminho são surpreendidos pelo encontro com Tarzan, um homem que vive entre os animais.

Título: Tarzan, o Filho das Selvas (Tarzan, the Ape Man).
Ano de Lançamento: 1959.
Formato: AVI.
Qualidade: TV-Rip.
Codec: XVID.
Video: 400 x 304, 29.970 fps.
Duração Média: 80 min.
Tamanho Médio: 698 MB.
Idioma Audio: Português.
Ripador: panther.
Colaborador: panther.
Megaupload: download arquivo único






Nenhum comentário:

Postar um comentário